Esportes Titulo
Brasil e Argentina duelam pelas quartas de final no vôlei masculino

Quarta colocada na primeira fase, Seleção tem pela frente o vizinho, líder do grupo inicial

Por Dérek Bittencourt
17/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei chegou aos Jogos do Rio de Janeiro sob certa desconfiança. Os sets perdidos para Canadá e México nos dois primeiros confrontos deixaram a torcida com a pulga atrás da orelha a respeito dos comandados de Bernardinho. As derrotas para Estados Unidos e Itália colocaram todos em alerta. Mas hoje, contra a Argentina, às 22h15, no Ginásio do Maracanãzinho, não cabem erros, afinal trata-se de duelo válido pelas quartas de final. Quarto colocados na fase inicial, os brasileiros terão pela frente os hermanos, que lideraram sua chave.

“Tem que tomar cuidado. A Argentina não é boba, não. Se fosse, não teria passado em primeiro”, afirmou o oposto Wallace, responsável por 21 pontos na vitória sobre a França, na noite de anteontem, por 3 sets a 1 (25/22, 22/25, 25/20 e 25/23).

“A competição está muito equilibrada e várias equipes estão jogando em alto nível. Temos de manter o nosso equilíbrio porque só teremos pedreira pela frente”, pontuou o levantador Bruninho.
No feminino, o Brasil enfrentaria a China ontem, mas o duelo terminou após o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;