Esportes Titulo
Piloto sul-africano morre no Rali Dakar
Do Diário OnLine
09/01/2007 | 13:01
Compartilhar notícia


O piloto sul-africano Elmer Symons, 29 anos, morreu nesta terça-feira durante a 4ª etapa do Rali Dakar – considerado o mais perigoso do mundo. Ele sofreu um grave acidente após cair da sua moto no km 142 do trajeto entre as cidades de Er Rachidia e Ouatzazate, no Marrocos.

As informações sobre o que realmente aconteceu ainda são desencontradas. A organização do rali apenas divulgou uma nota no fim da manhã (horário de Brasília) com a informação sobre o falecimento do piloto.

Symons disputava seu primeiro Rali Dakar. No entanto, sua inexperiência parecia não ser um empecilho, já que ocupava a boa 18ª posição na classificação geral. Com a morte do piloto sul-africano, o Rali Dakar soma 18 vítimas fatais em 29 edições realizadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;