Internacional Titulo
Australiana é acusada pelo assassinato de quatro filhos
Por Da AFP
24/02/2005 | 08:53
Compartilhar notícia


Uma australiana de 25 anos foi acusada nesta quinta-feira por um juiz de Melbourne pela morte de quatro de seus cinco filhos, em um período de cinco anos.

Carol Matthey foi presa na manhã desta quinta-feira em sua residência de Geelong, perto de Melbourne, depois de uma investigação policial de mais de um ano sobre a morte de seus filhos, que tinham idades entre nove semanas e três anos.

Um menino de sete meses foi encontrado morto em sua cama em dezembro de 1998 e o corpo de uma menina de nove semanas foi encontrado nas mesmas condições em novembro de 2000.

Uma investigação inicial concluiu que as crianças haviam sido vítimas da síndrome da morte súbita dos lactentes.

Outro menino de três meses morreu em julho de 2002 em um parque. Segundo o diagnóstico, ele teria sido vítima de uma forma rara de infecção. A quarta morte foi a de uma menina de três anos, que faleceu em abril de 2003, um dia depois de supostamente ter caído de uma mesa.

De acordo com a polícia, as mortes continuam sendo objeto de investigação.

O quinto filho da acusada, um menino de sete anos, foi retirado de sua família pelos serviços sociais em 2003. Carol Matthey, que fazia tratamento contra depressão, está em prisão preventiva e comparecerá ao mesmo tribunal no dia 19 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;