Diarinho Titulo
Sam encara Spencer em torneio de videogame
Do Diário do Grande ABC
14/08/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Na série iCarly, Sam (interpretada por Jennette McCurdy) e Spencer (Jerry Trainor) se dão muito bem, com exceção das poucas vezes em que o irmão de Carly irrita a garota. Mas em Best Player (Melhor Jogador, em inglês), comédia que estreia na quinta (18), às 20h, no Nickelodeon, a história é outra.

Jerry é Quincy, desempregado de 30 anos que vive no porão da casa dos pais e passa o dia jogando o game on-line Buraco Negro. Quando o casal anuncia que vai se mudar, o filho se desespera. Sem grana, a solução é vencer um campeonato do game para conseguir dinheiro para comprar uma casa.

Quincy teria tudo para levar o prêmio se um excelente jogador não atrapalhasse seus planos. O jeito é descobrir quem ele é e fazer o possível e impossível para que não participe da disputa. O cara só não imaginava que o rival é, na realidade, uma garota: Chris - papel de Jennette -, que não passa por boa fase no colégio.

Com mais raiva do que nunca, Quincy tenta de várias formas tirar a menina do torneio de game, mas não tem sucesso. O jeito é enfrentá-la. Quem vai levar a melhor? A galera que se diverte com Jerry e Jennette em iCarly também vai adorar seus personagens em Best Player. O filme tem reprise no mesmo dia, às 22h, na sexta (19), às 16h30, domingo (21), às 18h, e terça (23), às 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;