Economia Titulo
Governo passa por um momento difícil, diz Covas
Do Diário do Grande ABC
19/08/1999 | 15:16
Compartilhar notícia


O governador do Estado de Sao Paulo, Mario Covas, disse nao acreditar em um descontrole do presidente Fernando Henrique Cardoso em relaçao à base aliada, tendo em vista a aprovaçao na Câmara do pedido de urgência para a votaçao do projeto que perdoa parte da dívida dos produtores rurais. "O papel do deputado nao é só estar a favor ou contra o governo. Tem circunstâncias, como no caso da agricultura, nas quais é o interesse comum que está em jogo", afirmou.

No entanto, Covas admitiu que o governo vive um momento delicado. Segundo ele, a seqüência de movimentos de natureza social que têm acontecido, como a greve dos caminhoneiros e o protesto dos ruralistas, "é um ingrediente muito complicado". Covas afirmou que o momento é propício para quem está na posiçao de reivindicar, tendo em vista os eventos que abalam o governo.

As declaraçoes do governador foram feitas nesta quinta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, após o lançamento do Manual de Projetos e Normas Técnicas para Edificaçoes no Estado de Sao Paulo, uma publicaçao contendo detalhes sobre as leis e documentos exigidos em projetos de construçoes, concorrências e licitaçoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;