Esportes Titulo
Mauaense tem reforços para partida contra o Jabaquara
Por Da Redação
07/05/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


O zagueiro Bruno Alves e o atacante Luís Ricardo foram liberados para defender o Grêmio Mauaense, às 10h de amanhã, diante do Jabaquara, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Os atletas foram inscritos na Federação Paulista ontem.

Bruno Alves chega com a experiência de ter defendido o São Bernardo - clube que comanda o futebol do Mauaense - na Série A-1 do Estadual. No entanto, foi negociado com o Ferroviário, mas retornou por falta de pagamento da agremiação cearense. Como não poderia mais atuar pelo Tigre, ele apenas treinou e agora vai vestir a camisa  Locomotiva em algumas rodadas para adquirir ritmo de jogo. Já Luís Ricardo foi emprestado ao XV de Jaú, que disputou a Série A-3 do Paulista, e retornou nesta semana.

"É bom ter esses jogadores porque a equipe vai ganhar em experiência, principalmente com o Bruno, que já disputou a Primeira Divisão", destacou o técnico Souza, que deve deixar apenas o zagueiro entre os titulares. Luís Ricardo ficará como opção no banco.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;