Automóveis Titulo
Sucessor do VW Gol chegará em abril
Por Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
15/08/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


O primeiro modelo do projeto NF da Volkswagen chegará ao mercado em abril. Ele substituirá o Gol aos poucos e deverá manter o mesmo nome do compacto para não perder identificação com o mercado em que é líder há mais de 20 anos.

De acordo com uma fonte da montadora, o Gol City 1.0 continuará sendo vendido como carro de entrada da linha (R$ 25.675). Dessa forma, o futuro hatch NF terá motorização 1.6 e 1.8 bicombustível apenas.

O projeto NF ainda terá um sedã pequeno, denominado Voyage – o mesmo do modelo vendido entre 19xx e 19xx –, que chegará em julho, e uma picape, possivelmente sucessora da Saveiro

Até o próximo sábado, a fábrica da VW em Taubaté, onde a família de modelos será fabricada, estará em férias coletivas. A parada da produção teve como objetivo realizar mais uma etapa das obras de adaptação da linha de produção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;