Cultura & Lazer Titulo
'Eu Te Darei o Céu' estréia no Teatro Fábrica São Paulo
Por Do Diário OnLine
08/03/2007 | 17:03
Compartilhar notícia


A peça "Eu Te Darei o Céu", com Mateus Rocha e Nany di Lima, estréia nesta sexta-feira no Teatro Fábrica São Paulo, em temporada que vai até 13 de maio.

O texto da autora Nanna de Castro é baseado em uma história real. Thaís (Nani), uma publicitária independente, bem sucedida e solteira, ganha das amigas, em seu aniversário de 40 anos, um garoto de programa (Mateus). Do encontro dessas personagens surge o espetáculo.

O texto foi adaptado para o cinema em 2005 e ganhou diversos prêmios, inclusive quatro Kikitos no Festival de Gramado do mesmo ano. Nany di Lima, que também atuou no curta-metragem, recebeu o Kikito de melhor atriz.

A peça tem apresentações às sextas e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 20h30. O ingresso custa R$ 40 (R$ 20 meia entrada). O Teatro Fábrica São Paulo fica na rua da Consolação, 1623, Centro de São Paulo. Mais informações pelo telefone 3255-5922.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;