Nacional Titulo
Criminosos fazem arrastões nas ruas próximas ao Playcenter
Do Diário OnLine
07/05/2005 | 14:25
Compartilhar notícia


Criminosos fizeram vários arrastões nas ruas próximas ao Playcenter, na Zona Norte de São Paulo, na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado. No parque de diversões aconteceu a E-Force 2005, festa de música eletrônica que reuniu cerca de dez mil pessoas.

Vários jovens que chegavam ou deixavam o evento eram cercados por dezenas de criminosos, que roubavam blusas, tênis, relógios e telefones celulares. Policiais militares tentaram impedir os ataques e prenderam 12 suspeitos — seis deles menores de idade.

Mais de 30 pessoas prestaram queixa pelos assaltos. A assessoria do Playcenter destacou que contratou 250 seguranças para fazer a segurança interna da festa. Dentro do parque não foram registrados incidentes graves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;