Economia Titulo
McDonald’s vai contratar 600 na região
Por Luiz Federico
Do Diário do Grande ABC
14/01/2006 | 09:40
Compartilhar notícia


Com 20 restaurantes no Grande ABC, o McDonald’s irá abrir 600 postos de trabalho na região ao longo do ano. Ainda este mês, 300 atendentes começam a ser contratados na Grande São Paulo. No total, a maior rede de fast food do mundo abrirá 5 mil novas vagas em 2006 no Brasil.

Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Para participar da seleção, basta comparecer a uma das lojas do McDonald’s e entregar um currículo ao gerente da unidade. O salário inicial não é divulgado.

Além do McDonald’s, as redes Bob’s, Giraffas e Pizza Hut prevêem novas vagas para a Grande São Paulo. Juntas, as redes abrirão quase 6 mil novos postos de trabalho no Estado de São Paulo.

Com uma unidade no Grande ABC, no Shopping ABC, a Pizza Hut pretende contratar 150 atendentes em toda a Grande São Paulo. A rede não divulgou quantas vagas estão previstas para a região. As inscrições para as vagas já podem ser feitas pela internet.

O Bob’s abrirá, em fevereiro, 60 vagas na Grande São Paulo. Com dois restaurantes na região, a rede não confirma se haverá novos postos de trabalho no Grande ABC. Para concorrer, basta acessar o site e cadastrar o currículo.

A rede Giraffas já contratou 30 atendentes no início deste ano e deverá contratar mais 250 até o final de 2006, sendo de 30 a 50 postos para as quatro unidades já presentes no Grande ABC e também para as prováveis novas lojas. Os interessados podem encaminhar o currículo pela internet.

Giraffas – www.giraffas.com.br.
Pizza Hut – www.pizzahutsp.com.br
Bob‘s – www.bobs.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;