D+ Titulo Esportes
Aventura em espaço fechado
Do Diário do Grande ABC
07/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Há muito mais do que escalar, saltar e deslizar nos esportes de aventura. Dar oportunidade para o público experimentar muitas outras atividades radicais é a proposta da Adventure Sports Fair, que rola de quinta a domingo (11 a 14) no Ibirapuera.

Quem visitar o espaço vai pegar carona e enfrentar obstáculos de estradas acidentadas no test drive com veículos 4x4, além de se aventurar nas pistas de bicicleta e de snowboard, que tem neve artificial. Os fãs de esportes aquáticos vão poder praticar canoagem e mergulho em dois tanques montados para a exposição, disponíveis para qualquer idade.

Se sobrar fôlego, dá para se arriscar nas paredes de escalada e áreas destinadas ao arvorismo e tirolesa. A mostra dá espaço para esportes ainda não tão conhecidos, como o slackline, em que os praticantes passam de um ponto a outro se equilibrando em uma corda ou fita.

Estão programadas palestras sobre temas relacionados, como expedições em longas distâncias, eco e cicloturismo, o papel da adrenalina, preparação e motivação para iniciantes, entre outros. Via- jantes também vão contar suas experiências, como a Família Müller, que há mais de 12 anos viaja pelo mundo.

ONDE - Adventure Sports Fair abre quinta e sexta, das 14h às 22h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h, no Ibirapuera (Av. Pedro Alvares Cabral, São Paulo).Ingresso: R$ 17. Informações: www.adventuresportsfair.com.br e 3511-0811.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;