Esportes Titulo Azulão
Luiz e Souza retornam contra o Guarani
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/08/2011 | 07:45
Compartilhar notícia


O goleiro Luiz e o volante Souza reforçam o São Caetano na partida contra o Guarani amanhã, às 21h, em Campinas. A dupla cumpriu suspensão diante do Paraná, sábado, na Vila Belmiro.

O jogo aconteceu em Santos porque o clube perdeu um mando em virtude dos incidentes envolvendo torcedores no empate com a Ponte Preta (1 a 1) no Anacleto Campanella. Após o confronto, membros de uma das organizadas teriam xingado o juiz Guilherme Cereta e chutado a porta dos vestiários da arbitragem.

Luiz e Souza receberam o terceiro amarelo na partida com o ABC, em Natal, na última terça-feira. O goleiro garantiu a igualdade (2 a 2) com boas defesas nos minutos finais. Souza fez o primeiro do time na partida cobrando falta.

Luiz tem contrato com o São Caetano até o fim do ano e aguarda posicionamento do clube sobre uma possível renovação. Souza pertence ao Palmeiras e está emprestado até o encerramento da Série B.

O clube segue se reforçando e hoje deve apresentar o meia-atacante Magnum (ex-Santos), que estava no futebol japonês, o lateral-direito Élder Granja, emprestado pelo Vasco, e o atacante Ricardo Xavier. Este último estava no Náutico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;