Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Nacional
>
Em Goiás
Blitz da PRF prende homem que transportava 202 esmeraldas

Montante foi avaliado em R$ 5 mi; criminoso estava dentro de ônibus da linha estadual

Por
06/11/2019 | 13:44
Compartilhar notícia
Pixabay


A PRF ( Polícia Rodoviária Federal ) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (6), um homem de 33 anos que transportava 202 esmeraldas lapidadas, avaliadas em R$ 5 milhões, em um ônibus de linha interestadual em Goiás. O veículo, que tinha saído de Porto Velho com destino a São Paulo, foi abordado pelos agentes da PRF na BR 060, em Rio Verde, município goianiense situado a cerca de 230 km da capital do Estado.

As pedras preciosas foram encontradas na bolsa de mão do homem e estavam acompanhadas de laudos de avaliação. O homem disse que pegou as pedras em Cuiabá e as entregaria em Campinas, no interior de São Paulo, informou a PRF.

Segundo a corporação, o homem afirmou que não receberia nada pelo transporte. Além disso, não deu informações sobre quem entregou ou quem iria receber as pedras. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Jataí, em Goiás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.