Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Márcio Bernardes
>
Márcio Bernardes
Atropelamento
Por Márcio Bernardes
31/10/2019 | 14:02
Compartilhar notícia


 Nem o Detran, muito menos o DSV conseguem explicar o que o Palmeiras fez com o São Paulo nesta quarta-feira. E muito menos por que o São Paulo não ofereceu a menor resistência no clássico.

O goleiro do Palmeiras não sujou a farda. O Tricolor teve mais posse de bola, mas não chutou. Ao contrário, o Verdão nas vezes que subiu foi fulminante.

O resultado clássico de 3 a zero acabou ficando de bom tamanho para o São Paulo, que poderia ter sido goleado.

Resultado que para o Palmeiras o mantém na busca do Flamengo. Para o São Paulo uma tragédia que pode ameaçá-lo no G-4.

Corinthians

Imaginei que dificilmente o Timão voltaria a jogar tão mal como no clássico com o Santos. Ledo engano. O que se viu nesta quarta-feira em Maceió foi pior do que isso.

Além de ter perdido o jogo, o Corinthians perdeu o rumo. Não se viu qualquer qualidade nos jogadores, tática, disposição e um mínimo de dignidade profissional.

Carille está pendurado por um fio.

Decisão

A Conmebol poderá divulgar ainda nesta semana que o jogo decisivo da Libertadores não será mais em Santiago. Os conflitos na capital chilena vão transformar a final em dois jogos. O primeiro seria em Buenos Aires e o outro no Rio de Janeiro.

Dois eventos importantes, um deles da ONU, que seriam realizados em Santiago, foram cancelados
A Federação Chilena diz que garantirá a segurança dos torcedores. Mas todos estão temerosos e inseguros.

Interessante é que um problema tão grande como o Chile está enfrentando, impedirá que a Libertadores seja decidida em apenas uma partida. Voltar ao modelo antigo é justo e correto.

Prefiro os dois jogos que nos oferecerão o dobro da emoção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.