Setecidades Titulo Megaoperação
Operação Força Total da PM prende 40 em flagrante
Por Do Diário do Grande ABC
24/12/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Em cinco dias, a Operação Força Total da Polícia Militar resultou na prisão de 40 criminosos em flagrante. A ação foi deflagrada dia 18 com a intenção de combater crimes e fiscalizar regiões comerciais durante o período de compras de fim de ano. Ao todo, cerca de 6.000 pessoas foram abordadas nas ruas do Grande ABC.

O balanço divulgado ontem contabilizou a apreensão de quatro adolescentes e a localização de dez procurados. Até agora, dez armas de fogo e 85 veículos foram recuperados.

Voltada também para a vistoria de estabelecimentos comerciais, a operação foi responsável pela apreensão de nove quilos de entorpecentes e 120 máquinas caça-níqueis e terminais para jogos de azar.

POLÍCIA CIVIL - Em blitz realizada ontem de manhã em Santo André, policiais do 5° Distrito Policial apreenderam 19 motocicletas por irregularidades diversas - como falta de manutenção e documentos -, e prenderam um homem procurado pelo não pagamento de pensão alimentícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;