Cultura & Lazer Titulo 'Cama de Gato'
Viúva ardilosa
Sara Saar
Especial para o Diário
17/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em Cama de Gato, a ardilosa Verônica (Paola Oliveira) não mede esforços para conquistar o bon vivant Alcino (Carmo Dalla Vecchia). A estratégia é se mostrar o mais triste possível com a suposta morte do marido Gustavo (Mascos Palmeira) para sensibilizar o empresário, que já não tem muito tempo de vida.

A vilã recebe a ajuda do modelo e amante Roberto (Dudu Azevedo) em mais uma de suas armações. O plano agora é ficar sozinha em casa para, em seguida, fazer drama com o rapaz simpático. "Eu estou péssima. Não, eles saíram. Eu estou sozinha em casa", conta ao telefone enquanto chora.

Alcino fica desesperado com a possibilidade de Verônica fazer alguma besteira e decide correr para a mansão. Quando chega, não a encontra de imediato, mas percebe um frasco de remédio caído, além de um copo e uma garrafa de bebida.

Preocupado, sai correndo até achar Verônica desacordada na piscina. Será que a armação foi muito longe? Mas fingir nunca foi tarefa difícil para a ambiciosa vilã.

Ela dissimula voltar a si depois de ser socorrida por Alcino, que reage emocionado. A suposta viúva também fica satisfeita ao ouvir o médico dizer ao empresário que está deprimida.

DO OUTRO LADO - Após constatar que também foi traído pela esposa, Gustavo - que está abatido - acata a sugestão de Domenico (Jorge Cerrutti), um coletor de lixo reciclável, e resolve procurar a faxineira Rose (Camila Pitanga). Isso por acreditar que ela é a única que pode ajudá-lo.

O perfumista segue até a empresa Aromas e reconhece Taís (Heloisa Périssé) como amiga de Rose e passa a segui-la, mas acaba perdendo a faxineira de vista.

O destino ainda o coloca na frente de Rose. Ele passa na porta do clube Esplêndido da Glória em noite de apresentação dela. De longe, ele a vê e consegue entrar por uma distração do segurança.

Enquanto a observa dançando, fica fascinado. Mas logo é interrompido por Fiasco (Wagner Molina), que lhe explica os procedimentos do baile e pede para se retirar. "Tu não me engana, rapaz. Vestido desse jeito, só pode ser penetra. Vamos saindo, faz favor", ordena.

Gustavo resiste, mas é levado para fora. Neste momento, Rose o enxerga. "Não é possível, parece o seu Gustavo. Será ele mesmo?", pergunta para si mesma. Será que Rose vai atrás do ex-chefe?

Essas cenas serão exibidas entre hoje e segunda-feira, na novela global Cama de Gato. (Supervisão Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;