Esportes Titulo Copa Paulista
S.Bernardo pega o Ituano na estreia da segunda fase
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
03/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo começa hoje a saga na segunda fase da Copa Paulista, contra o Ituano (15h), no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá (o gramado do Primeiro de Maio passa por reformas). Após deixar de lado a filosofia pouco comprometida com a competição no início, tanto o elenco quanto a comissão técnica do Tigre já credencia o clube como um dos favoritos para a conquista do título.

"Não fomos displicentes em nenhum momento com a Copa Paulista e nem seremos agora. Apenas escolhemos como prioridade a disputa da Série A-2 do Paulista em 2010. Quando este grupo entrar em campo, pode ter certeza que vai ser para almejar títulos. Isso é o princípio de qualquer aspecto profissional e sempre é valorizado em nosso trabalho, em qualquer tipo de preparação", afirmou o técnico Luciano Dias.

Sem vencer há três rodadas, o São Bernardo deve ter praticamente o time completo para acabar com a seqüência negativa. Durante os treinamentos da semana, Dias deixou claro que não fará mudanças táticas bruscas com relação às adotadas na primeira fase. No meio-campo, Dirceu, mesmo ainda um tanto distante da forma ideal, parece ter conquistado a confiança do técnico e deve permanecer com uma das vagas de volante, que ainda conta com Claudinei Rincón. Floriano segue como principal dúvida (ainda se recupera de entorse no tornozelo).

Comandada por Mazola, a equipe do Ituano terá dois reforços para esta partida. O goleiro Eder e o volante Hudson cumpriram suspensão e estão de volta ao time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;