Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sandro Gaúcho quer corrigir erros no Palestra para estreia


André Battistini
Especial para o Diário

01/10/2009 | 07:00


A um dia da estreia na quarta fase da Segunda Divisão do Paulista, o técnico Sandro Gaúcho ainda corrige erros do Palestra para enfrentar o Taubaté, amanhã, às 19h30, no Estádio do Baetão. O time não teve atuações convincentes nos últimos jogos da terceira fase, e o treinador espera que a equipe recupere o bom futebol mostrado anteriormente na competição.

Na última rodada, por exemplo, jogando em casa o Palestra deixou o já eliminado Mogi abrir dois gols de diferença, e teve que buscar o empate (2 a 2). "Houve um relaxamento do time nas últimas partidas. Mas o importante mesmo foi se classificar. Agora a competição é outra e vamos tenta melhorar", declarou Sandro Gaúcho.

O treinador quer que sua equipe volte a mostrar o jogo ofensivo que caracterizou o Palestra no torneio. "Temos que repetir o futebol apresentado no segundo tempo do jogo contra o Mogi, quando conseguimos criar diversas chances", avaliou o comandante do time de São Bernardo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;