Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Novo terremoto atinge ilha de Sumatra

A ilha indonésia foi atingida na véspera por outro
tremor, 7,6 graus, que matou ao menos 200 pessoas


Da AFP

01/10/2009 | 00:12


Um forte terremoto, de 7 graus na escala Richter, sacudiu na manhã desta quinta-feira a ilha indonésia de Sumatra, ao sul da zona abalada na véspera por outro tremor, de 7,6 graus, que matou ao menos 200 pessoas, segundo informou a agência sismológica em Jacarta.

O epicentro do novo abalo, ocorrido às 08h52 local (23h52 Brasília de quarta), foi situado na região de Jambi, a cerca de 150 km do epicentro do terremoto que atingiu a cidade de Padang, na costa do Oceano Índico, segundo destacou um funcionário da agência, Suharjono.

Até o momento não há informações sobre vítimas ou danos materiais do último tremor. Como consequência do primeiro terremoto, as autoridades acreditam que há "milhares de pessoas" sob os escombros de casas e prédios que desabaram na região de Padang.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;