D+ Titulo Edição 206
Hospedeira é aposta de S.Meyer

Autora da saga Crepúsculo, Meyer apresenta romance
alienígena em filme que acaba de chegar aos cinemas

Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
31/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Vampiro que nada! Dessa vez, a escritora Stephenie Meyer foi além em A Hospedeira, seu novo trabalho cinematográfico. O romance entre humanos e alienígenas tomou o mesmo rumo da saga Crepúsculo, passando da literatura, publicada no Brasil em 2009, para o filme que está nos cinemas.

Além de criadora da história, Meyer participou da produção do longa a convite do produtor Nick Wechsler. Para a escritora, a experiência a ajudou a ser mais confiante para encarar os jornalistas. Afinal, desde que os vampiros bombaram na mídia, sua vida nunca mais foi a mesma.

Não é para menos. Há fã que afirma que seus livros foram o incentivo necessário para mergulhar no mundo da literatura. É o caso de Mayara Cantero Viganó, 18 anos, de São Bernardo. "Não costumava ler, comecei com Crepúsculo. A partir daí comprei vários outros livros", conta.

O estímulo foi tanto que, ao descobrir a nova publicação da autora (A Hospedeira), a garota não se importou nem em saber qual era a trama. "Quando comprei não tinha lido a sinopse. Fui pela autora mesmo e gostei bastante."

Para Luana Machado Liesse, 16, de São Bernado, as histórias de Meyer são muito criativas. Mesmo sem gostar de extraterrestres, se apaixonou pela nova história. "No começo achei estranho, mas ao longo da leitura ficou bem legal. Porque não é alienígena chato, do tipo que todos já conhecem. E quando junta romance fica muito melhor. Que menina não gosta disso?", conclui.

A Hospedeira deve ganhar continuação. Há rumores de que serão dois novos títulos: The Seeker e The Soul. Mas não pense que Stephenie Meyer pare por aí. Com sua paixão pela literatura, dá para esperar sempre por novos personagens românticos e diferentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;