Esportes Titulo Judô
Grande Prêmio reúne atletas olímpicos em Santo André
Por André Battistini
Especial para o Diário
28/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os principais nomes do judô brasileiro marcam presença no 1º Grande Prêmio Paulista Interclubes. A competição terá sua primeira fase (classificatória) realizada sábado, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André, e a decisão no dia 6, no Sesc Pinheiros. As disputas começam sempre às 9h, com transmissão ao vivo da Bandsports.

A competição é disputada por judocas de Santo André, São Caetano, Barueri e Pindamonhangaba, com lutas em cinco categorias (pesos).

A grande atração é a participação de atletas olímpicos, como Carlos Honorato, Danielle Yuri e Edinanci Silva, além de judocas que integram a Seleção Brasileira, como Marília Oliveira da Costa (Santo André), Breno Bufolin e Luiz Revite. Merecem destaque também Alex Pombo e Ivan Sabino (São Caetano) que, há duas semanas, conquistaram o Sul-Americano, em Quito (Equador).

Na primeira fase, as quatro equipes se enfrentam para definir a ordem de lutas para a decisão do próximo fim de semana, quando o primeiro pegará o quarto colocado e o segundo enfrentará o terceiro. Os vencedores decidem o título da competição.

Além das disputas masculinas, o Grande Prêmio Paulista contará com o Desafio Feminino entre as equipes de Santo André e São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;