Esportes Titulo Sede da Copa?
São Paulo prepara festa domingo
Por Das Agências
27/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Faltando cinco dias para o anúncio oficial da Fifa das cidades-sede da Copa de 2014, surgem dúvidas sobre uma das candidaturas brasileiras. Segundo o jornal O Globo, uma grande cidade-sede teria seu estádio oficial rejeitado por causa de um projeto que não estaria à altura de uma Copa do Mundo.

Surgiram, então, rumores de que o Morumbi seria o alvo da entidade.

A hipótese, porém, foi descartada pelo São Paulo. "Não acreditamos nisso. é apenas um boato. Passamos por duas vistorias da Fifa, recebemos elogios e temos o apoio irrestrito do governador José Serra", afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que credita a informação a tentativas de desestabilizar o projeto paulista.

"Mudanças na última hora não fazem sentido", avisou o dirigente.

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, vai além na sua análise. "É uma convicção minha de que o Morumbi também receberá a partida de abertura da Copa", afirmou.

Convicto que seu estádio será uma das sedes, o Tricolor prepara uma festa domingo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, e um telão no Morumbi irá transmitir o anúncio oficial. A partida está marcada para às 16h, e o anúncio para às 15h30.

Também como parte da festa não serão vendidos ingressos, e as entradas para a partida poderão ser trocadas por um quilo de arroz ou de feijão, que será enviado às vítimas das enchentes no Norte e Nordeste. Em Santo André a troca pode ser feita na Rua Vitória Régia, 460.

Quem efetuar a troca ganhará uma camisa amarela, alusiva a Copa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;