Setecidades Titulo Crime
Porteiro e ajudante matam homem ao sair de forró
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
25/05/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O porteiro Alex Sandro da Silva, 25 anos, foi preso ontem após confessar o assassinato de William Fonseca Lemos, 28, amigo de sua ex-mulher. Ele disse à polícia que sentia ciúme da relação dos dois. Lemos foi morto a tiros depois de sair de um forró em Rio Grande da Serra. O ajudante Clayton Correa Souza, 24, também atirou na vítima e foi detido.

O assassinato ocorreu por volta das 3h de ontem quando a dupla pediu carona à vítima e ao amigo em um Palio. Ao chegar à Avenida Flavio Humberto Rebizzi, disseram que estavam armados. Após atirarem em Lemos, fugiram com o veículo. O amigo que acompanhava a vítima fugiu a pé.

Os autores do crime foram encontrados pela polícia em casa assistindo televisão. Ambos admitiram ter cometido o homicídio e disseram que o revólver foi arremessado em uma represa. Foram levados à Cadeia Pública de Santo André.

A polícia afirmou que a dupla presa tem as mesmas características de dois suspeitos que têm assaltado residências e ônibus em Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires. As vítimas que supostamente os reconhecerem devem procurar a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;