Esportes Titulo Palestra
Novela Tássio tem final marcado para próxima semana
André Battistini
Especial para o Diário
16/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ficou para a próxima semana a definição do Palestra se contrata o meia Tássio para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O jogador, que está sem time desde que deixou o Nacional, pode receber uma boa notícia na terça, dia que completa 27 anos de idade, e que está marcada a reunião entre o técnico Sandro Gaúcho e a diretoria do Santo André, clube que tem parceria com o Palestra.

"Quero saber do Sandro Gaúcho como está o atleta na parte física, porque a técnica já conhecemos, e sabemos da qualidade do Tássio", afirmou Romualdo Magro Júnior, vice presidente da Gestão Empresarial do Ramalhão.

RODADA - O Palestra folga neste fim de semana mas gruda os olhos na rodada. Quarto colocado no grupo 6, com quatro pontos, o clube irá perder posições, já que o São Vicente, que tem o mesmo número de pontos do Palestra, enfrenta o Barcelona, lanterna com 2. Outro time que pode passá-lo é o Guarulhos (3 pontos) que recebe o Jabaquara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;