Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
02/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h)
Geraldo pede para alugar o alto-falante da Igreja para anunciar seu programa na rádio. Otávio está triste com a falta de anunciantes e Ricardo, Aninha e Maria Rosa tentam animá-lo. Geraldo pressiona Vadinho a patrocinar seu programa e avisa que fará um concurso de viola na rádio. Alguns violeiros chegam à cidade e se aglomeram em frente à rádio para se inscrever no concurso. Aninha, Maria Rosa e Otávio ficam sem saber o que fazer e se irritam quando Geraldo pede para anunciar o programa. Ricardo se incomoda ao saber que Geraldo conseguiu anúncios dos comerciantes da cidade. O médico afirma para Eleutério que não houve milagre, pois a lesão de Zeca era reversível. Das Dores diz para Aninha que Ricardo e Otávio podiam pedir ajuda a Geraldo. Antero incentiva Maria Rita a ficar com Zeca. Zeca garante para Eleutério que vai domar o touro que o derrubou assim que voltar a montar. Zé Camilo e Terêncio avisam Santinha que Zeca está melhor e ela fica feliz com a notícia. Zé do Correio, Bertoni e Vadinho conversam sobre a falta de notícias de Zefa. Mariana faz drama com Antero se Maria Rita não cumprir sua promessa. Terêncio, Thiago e Juvenal convencem Zé Camilo a cantar no programa de rádio. Geraldo fica preocupado com a inauguração de seu programa. Maria Rosa consola Otávio, que está aborrecido com a repercussão do programa de Geraldo. Zé Camilo, Terêncio, Thiago e Juvenal se animam com o prêmio em dinheiro que Geraldo prometeu para o vencedor do concurso.

Caras e Bocas (Globo, 19h)
Dafne e Gabriel trocam acusações e Bianca fica ao lado da mãe, provocando a maior confusão. Dafne mostra à filha todas as suas cartas devolvidas e Bianca fica decepcionada com o pai. Dirce confirma que Gabriel abandonou Dafne grávida e Felipe vai consolar Bianca. Gabriel não se conforma com a situação e avisa que irá pedir explicações a Dafne. Zoraide alerta Laís que seu noivado está correndo risco e ela decide procurar Judith. Tatiana se encontra com Judith e comenta que Dafne e Simone não fizeram o seguro da próxima exposição da galeria. Benjamin descobre que Esther procurou uma casamenteira e ele se revolta com a mãe. Tatiana tenta afastar Benjamin de sua tradição e atrai ele até sua casa. Simone se encontra com Alan e estranha sua mania de colocar a mão no peito. Xico piora e Denis decide falar com o veterinário. Espeto pede a ajuda de Ada e ela promete levar seu pai para ver o macaco. Fabiano provoca Adenor e os dois se enfrentam. Tatiana recebe Benjamin em casa e se insinua para ele. Alan passa mal e cai em cima de Simone. Laís vai ao encontro de Judith e ela lhe aconselha a dar o golpe da barriga no noivo. Gabriel invade a casa de Dafne e os dois discutem. Felipe diz a Bianca que Gabriel pode estar falando a verdade e os dois seguem para o bar. Socorro pega as cartas de Gabriel e avisa que irá descobrir quem armou a confusão. Léa chega à casa de Frederico para lhe fazer companhia e Socorro aparece.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Kochi consegue convencer Indira, Opash e Manu com suas explicações sobre as mudanças em seu neto. Duda pensa em mandar uma foto de seu filho para Opash. Raj avisa que vai ao Brasil e Opash fica desconfiado. Bahuan diz a Pedro que sua reunião com Raj vai mostrar que eles são do mesmo nível. Ciça comenta com Wal que conheceu Bahuan em uma danceteria. Raj se emociona ao ver o filho e dá uma joia para Maya. Duda fala para Chiara que não vai desistir de Raj. Ana, Malika, Indra e Suellen preparam uma recepção para Ashima. Norma discute com Dayse por causa de Abel. Indra se incomoda quando Ashima o avisa sobre suas possíveis noivas. Murilo comenta com Tônia que acredita que Ramiro esteja pressionando Silvia por se sentir culpado pelo que fez com Raul. Aída estranha o telefonema de César oferecendo dinheiro para Camila e Leinha. Inês leva Tarso à praia e chama Tônia para ficar com ele. Sem que Raul perceba, Yvone fala com Mike e descobre que as contas já foram abertas. Ramiro ironiza para Dario o fato de Silvia estar dando aulas particulares. Cadore pede para Ondina entregar um cheque para Silvia. Tarso desconfia de uma mulher na praia e Tônia se preocupa com sua reação. Ravi sai apressado para tirar Camila, Leinha e Júlia de sua loja. Amithab percebe e comenta com Opash a atitude de seu irmão. César tem uma crise de ciúmes ao ver Aída arrumada para sair. Ilana pergunta por César para Zeca e vai atrás do marido na casa de Aída. Amithab vê a foto do filho de Duda no e-mail de Opash.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Leonor, Cléo, Carvalho e Perpétua aconselham Felipe a procurar ajuda para combater o alcoolismo. Lino diz para Draco, Telê e Metamorfo que eles precisam dar um jeito de se livrar de Juno. Miltinho conta sobre a morte dos seus pais. As crianças sentem pena dele, mas se dispõem a ajudá-lo no que for preciso. Amadeus diz que não acredita que Sofia tenha um caso com Nestor e pede para Tonho parar de fazer intriga. Sofia chega e Tonho a deixa a sós com Amadeus. Amadeus pergunta para Sofia se Nestor continua se insinuando para ela. Sofia não entende nada e Amadeus mostra as fotos para ela. Nestor aparece com a garota de programa na frente da família e provoca Camargo. Camargo diz que não vai mais tolerar desrespeito dentro de sua casa. Aline fica arrasada por causa de Beto. Cláudia e Hiromi a consolam. Sofia fica perplexa ao ver as fotos e Amadeus aguarda uma explicação. Sofia diz que Amadeus tem que acreditar nela e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam. Armanda chega com roupa de montaria e interrompe o beijo. Sofia não consegue esconder seu ciúme e discute com Armanda. Amadeus diz que só poderá dar uma aula para Armanda e ela fica decepcionada. Nestor e Camargo discutem novamente e trocam desaforos. Isabel e Silvia ficam desesperadas com a situação entre pai e filho. Melquior, Luciano e Ísis vão à casa da Liga do Bem. Eles avisam que alguns alunos estão desconfiados de que Lúcio é um mutante. Lino, Draco, Telê e Bianca planejam o novo assalto. Um vampiro surfista invade o barco de Nati. Valente e Nati levam um susto e o vampiro a rende. Camargo fica revoltado com Nestor e diz que o filho morreu para ele. Isabel diz para Camargo que eles podiam fazer uma viagem no final de semana. Camargo diz que não tem tempo para isso e sai irritado. Isabel fica arrasada e começa a chorar. Cristina espera por Camargo na sala dele. Ela diz que não aguenta mais viver como amante e pede para Camargo assumir o relacionamento com ela. Camargo pede para Cristina ter mais um pouco de paciência e lhe dá um beijo. Nestor entra bem na hora e flagra o casal.

Poder Paralelo (Record, 22h15)
Marília avança sobre Tony para agredi-lo. Ela diz que ele entregou Téo para a organização. Tony diz que Téo sumiu e ele não sabe onde ele está. Marília diz que Tony tem algum acordo com a organização e combinou de entregar Téo para eles. Dulce diz para Lourdes que roubou umas tintas do hotel para pintar as paredes. Marília pede para ver a imagem de uma câmera de segurança da chácara de Tony. Ele hesita e diz que ainda não analisou a fita. Marília estranha. Tony diz que se Téo não aparecer, ele será o primeiro a ir à polícia. Domi diz para Felipe e Brasiliano que Téo não morreu, apenas sumiu. Luisa ajuda Dog a organizar o material fotográfico dele. Eduardo diz para Tony que quer voltar para Palermo porque odeia o Brasil. Renato diz para Marilia que Tony estava envolvido no sequestro dela. Marília diz que Tony salvou a vida dela. Renato diz que Téo pisou na bola. Téo é levado por dois homens. A luz acende e Valente se revela. Eles chegam ao palácio onde Tony se encontrou com os chefes da organização. Téo e Valente encontram uma câmera que estava escondida. Eles vão embora do palácio com o carro e são abordados por três pistoleiros em um carro. Téo começa a atirar. Valente consegue escapar. Valente diz que acha que foi uma armadilha. Téo acha muito estranho. Bruno mostra para Fernanda a petição de divórcio que irá dar para Maura. Ela diz que só quer se casar com ele e que ficou chateada de ver a petição. Dulce diz para Armando que vai morrer por ele. Bruno chega para falar com Maura. Vânia diz que ela está dormindo. Vânia se insinua para Bruno. Bruno pergunta para Vânia sabe onde está Luisa. Maura chega e diz que Luisa foi para a Patagônia com Dog. Bruno fica irritado e diz que vai mandar matarem Dog. Téo chega com Valente em seu apartamento. Téo liga a TV para assistir o conteúdo do material da fita que está dentro da câmera. Marília entra e fica feliz ao ver Téo. Valente e Téo assistem ao vídeo em que Tony fala com os chefes. Téo apresenta Valente para Marília.

Revelação (SBT, 22h)
Victória e Ana tentam convencer Beatriz a guardar o revólver. Xavier segura Beatriz e toma a arma dela. Renato conta a Lucas que Beatriz nunca esteve grávida. A milícia vasculha o jornal de Elias à procura de armas e munições. Beatriz ameaça acabar com Victória. Vicky a expulsa de casa. Renan encontra Ermirio na casa de Raquel e André. Pai e filho se desentendem. Renan pede ajuda ao irmão, André. Ermirio e Belinha sentem uma forte afinidade. Lucas chama Beatriz de mentirosa. O secretário revela a Bia que descobriu a farsa. Lucas diz que está tudo acabado entre os dois. Ao descobrir a farsa, Lucas vai à prefeitura e pede demissão. O secretário discute com o prefeito. Renan fica bêbado pelas ruas de Tirânia. Lucas retorna à casa dos pais. Maria dos Ventos vai ao encontro de Lucas. A mulher misteriosa diz que Lucas foi libertado pela verdade. Maria dos Ventos aconselha o rapaz a lutar pelo amor de Victória. Ana desmaia em casa. Caio vai à casa de George. O delegado quer conversar com o prefeito, Sofia e Beatriz sobre a morte de Lara. Lucas se arrisca e vai à procura de Victória.

Dona Beija (SBT, 22h30)
A morte de Sampaio deixa a família desolada. Os amigos se solidarizam e Antônio decide assumir o lugar do pai como chefe dos Sampaio. Algum tempo depois... Aninha dá a luz a um robusto menino e Antônio se emociona ao pegar o filho nos braços. Avelino confessa para o amigo, Gaudêncio, que está apaixonado por uma mulher casada e muito mais velha que ele. Beija recebe, na chácara, o jovem de Barbacena que há dias tenta falar com ela. Ele lhe dá de presente um lindo brilhante e Beija decide escolhê-lo para passar a noite com ela. Cecília pede ao filho que lhe traga água de uma fonte que dizer ter poderes medicinais. Antônio continua tendo problemas conjugais com Aninha que está cada vez mais fria na cama. No dia seguinte, Antônio se levanta bem cedo e vai até a fonte buscar a água que sua mãe pediu. Ao chegar lá surpreende Beija nua na companhia de um homem e fica fora de si. Durante almoço com padre Aranha, Belegard e Fortunato, Beija decepciona os dois amigos ao dizer que jamais serão escolhidos para passar a noite com ela pois não quer abalar a amizade que os une.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;