Economia Titulo Vagas
Centro oferece 975 postos para transporte e logística
Do Diário do Grande ABC
24/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


As sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) recebem, somente entre hoje e amanhã, inscrições de pessoas interessadas em trabalhar em uma das 975 oportunidades para os setores de transporte e logística.

São 333 vagas para ajudante de carga e descarga, 190 para motorista de caminhão, 143 postos para motorista entregador, 132 a motorista carreteiro, 106 para motoboy, 41 vagas para ajudantes de motorista, 23 para motorista de ônibus e sete oportunidades para motorista de caminhão betoneira.

Mais de 70% das vagas destinam-se para pessoas com ensino fundamental completo. Para participar do processo seletivo é necessário experiência mínima de seis meses na função pretendida, e os salários variam de R$ 550 a R$ 1.000.

Interessados devem comparecer a um posto do CAT munidos de carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade, comprovante de curso que tenha realizado e para aqueles que dirigem, CNH (Carteira Nacional de Habilitação).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;