Economia Titulo Empregos
Allis recruta para 1.021 vagas; 21 para o Grande ABC
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
18/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A Allis, empresa de Recursos Humanos, disponibiliza 1.021 vagas temporárias, 21 delas para as cidades da região. As outras oportunidades estão disponíveis para todo o Brasil, sendo um maior número para São Paulo e interior.

No mês passado, a empresa iniciou o processo de recrutamento de 5.000 profissionais para os segmentos de varejo e call center. Desta vez as oportunidades são para o setor de Promoção, que atenderá a demanda sazonal do final de ano.

Para a seleção que começa este mês, os profissionais mais procurados são promotores de vendas, demonstradores, degustadores, consultores de vendas, recepcionistas de eventos, supervisores de merchandising, gerentes de loja para os setores de bens de consumo, indústria, telecomunicações e varejo financeiro. "É fundamental que os candidatos sejam pró-ativos. Atitude e vontade vão contar na seleção", explica a diretora de inteligência em promoções da empresa, Alessandra Antonelli.

Os salários vão de R$ 514 a R$ 750, mais remuneração variável em alguns casos.

Os candidatos devem ter experiência na função desejada, segundo grau completo, comprometimento, dinamismo e boa dicção.

O período de trabalho compreende aos meses de novembro e dezembro.

Os interessados devem comparecer na Avenida Paulista, 1.159, 1º andar, conjunto 114, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho ou cadastrar seus dados no site www.allis.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;