Esportes Titulo Basquete
Apaba/Sto.André se reabilita no Paulista e chega ao décimo lugar
Por Das Agências
17/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A Apaba/Santo André se reabilitou no Campeonato Paulista Masculino de Basquete ao derrotar o Internacional/Fupes, por 97 a 80 (47 a 42), no ginásio Celso Daniel. Os destaques do time da casa foram Crucillo (28 pontos e quatro rebotes), Mauro Savani (20 pontos e seis assistências) e Mauro (14 pontos e 19 rebotes).

Assim, a equipe comandada pelo técnico Luis Carlos Gianini, o Pizza, subiu para o décimo lugar, com 29 pontos, em 23 jogos realizados (seis vitórias e 17 derrotas). A equipe da Baixada Santista segue na 14ª posição, agora com 26 pontos, em 23 partidas disputadas (três vitórias e 20 derrotas).

A Apaba/Santo André volta à quadra no dia 26, em Rio Claro, para enfrentar a Ulbra/Rio Claro. O Internacional/Fupes vai encarar o Winner/Limeira, na mesma data, em Santos.

O Winner/Limeira se isolou na primeira colocação na classificação geral ao derrotar o Flextronics/Liga Sorocabana/PMS, em Sorocaba, por 99 a 89 (53 a 48), pelo returno da fase inicial.

O time de Luis Zanon soma 40 pontos, em 22 partidas realizadas (18 vitórias e quatro derrotas).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;