Esportes Titulo Série B
Corinthians terá festa oficial pelo título da Série B
Das Agências
10/11/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A dúvida atormentou a diretoria corintiana durante os meses que antecederam o acesso e o título da Série B do Campeonato Brasileiro: fazer ou não uma festa oficial pela conquista? A decisão, porém, foi tomada: vai ocorrer um evento, provavelmente fora do clube, que homenageará jogadores, a comissão técnica e, claro, a diretoria.

Ainda não há data definida. Andres Sanches era pressionado pela Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, que o título ou o retorno à elite não deveriam ser comemorados. Ele é bastante ligado e influenciado pela uniformizada, mas desta vez eles perderam.

O evento, porém, não terá o status de ‘festa do título'. Será uma espécie de encontro de final do ano, como acontece na maioria das empresas, e tem de ser feito antes do final da competição, no final de novembro. A maioria dos jogadores, logo no primeiro dia de férias, deve viajar.

A delegação corintiana já está em Caxias do Sul, onde na próxima quarta-feira encara o Juventude.

Viajou na noite de sábado, de ônibus de Criciúma (290 km). Felipe, que se machucou festejando o título, é dúvida e Douglas, por causa do terceirocartão amarelo, não joga

DEIVID
O atacante Deivid praticamente descartou a volta ao Corinthians. "Eu tenho contrato com o Fenerbahce até o final do maio, mas meu objetivo é ficar na Europa por mais cinco anos. Somente depois eu penso em voltar", disse o centroavante, em entrevista à Rádio Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;