Setecidades Titulo Acidente
Dois estudantes morrem em acidente com motocicleta
Por Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
01/11/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Os estudantes Thiago Sales dos Santos, 15 anos, e Rafael Cardoso dos Santos, 18, morreram na noite de anteontem após caírem da moto em que estavam na Estrada dos Alvarenga, Parque Hawai, em São Bernardo.

Testemunhas do acidente que quiseram se identificar disseram que Rafael, que não tinha carteira de habilitação, dirigia uma moto Honda CG 150 prata, levando Thiago na garupa. O rapaz teria perdido o controle da moto e batido de frente com um poste.

As vítimas estariam em alta velocidade e sem capacete e acabaram batendo a cabeça no chão. "Pelos ferimentos na cabeça parece que eles estavam mesmo sem o equipamento de segurança. Mas apenas o laudo pericial poderá comprovar isso", disse o delegado Giuliano de Migueli.

Uma equipe de Resgate e outra do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou socorrer as vítimas, que já estavam sem vida quando as ambulâncias chegaram. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial, no bairro Assunção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;