Esportes Titulo Copinha
Eliminado da Copa PF, Tigre visualiza temporada 2009
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
23/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Matematicamente eliminado da Copa Paulista de Futebol, o São Bernardo apenas cumpre tabela nos dois próximos finais de semana, contra Portuguesa Santista e Juventus, respectivamente, antes de se despedir da temporada 2008. Visando 2009, porém, o presidente do clube, Edgard Montemor Filho, conta que novas dispensas podem ocorrer.

"Alguns já foram e mais alguns também devem ir embora. Deu para analisar durante a Copa Paulista quem tem ou não condições de permanecer", explicou o dirigente. "Amanhã (hoje), terei uma conversa com o Lelo (técnico), e tomaremos decisões."

Questionado se o assunto seria sobre novas dispensas, Montemor despistou. "Acredito que não, porque ainda temos dois jogos, mas não posso dar 100% de certeza."

Um dos jogadores que podem deixar o clube é o atacante Cadu. "Ele tem contrato de empréstimo conosco até o final da Copa Paulista e ainda não ficou conversado com o Santo André (clube que detém seus direitos federativos) um reempréstimo", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;