Política Titulo Eleições 2008
Na reta final, prefeituráveis investem nos indecisos
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
14/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Os demais prefeituráveis de Mauá também investiram no corpo a corpo ontem, com exceção de Mateus Prado (Psol), que realizou apenas reuniões internas. Francisco Carneiro, o Chiquinho do Zaíra (PSB), conversou com eleitores no Jardim Zaíra, bairro que o projetou para a política. "Tirei o dia todo para pedir voto e ouvir as pessoas. Esse tête-à-tête é importante na reta final", disse.

O tucano Diniz Lopes apostou em caminhadas na região no Parque Bandeirantes, Adelina e Jardim Itapeva. "Sinto que boa parte das pessoas ainda não sabe que sou candidato. É por isso que o número de votos indefinidos é tão grande, cerca de 37%. Acredito que até as eleições vou receber de 15 a 18% desse total e, com certeza, estarei no segundo turno. Vou crescer nesse momento", garantiu.

O socialista Mateus Prado comentou que os debates - como o realizado pelo Diário na última sexta-feira - são positivos para a divulgação de suas propostas. "Tenho aproveitado todos os debates que estão acontecendo nessas eleições. Tenho marcado, inclusive, outros em escolas públicas para discutir as ações, já que estou tendo dificuldades financeiras para falar sobre as minhas propostas idéias para os eleitores", comentou o candidato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;