Esportes Titulo Brasileirão
Grêmio recebe o Goiás disposto a se distanciar dos vice-líderes
13/09/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O Grêmio (49 pontos) inicia a 25ª rodada do Brasileiro com seis de vantagem para os vice-líderes Cruzeiro e Palmeiras - ambos com 43. E quer, hoje, abrir mais distância para os rivais, que se enfrentam amanhã, no Mineirão, em Belo Horizonte. Para isso, o time gaúcho entra focado em vencer o Goiás, às 18h20, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Com 30 dos 49 pontos conquistados em casa - sendo nove vitórias e três empates - o Grêmio espera se manter como o único que ainda não foi derrotado em seu domínio.

Em campo, o técnico Celso Roth deixa para última hora a definição da escalação. Contundidos, o zagueiro Pereira e o volante William Magrão deverão ficar de fora. Os candidatos às vagas são, respectivamente, Jean e Orteman.

No lado goiano, a tendência é o treinador Hélio dos Anjos começar com um esquema mais defensivo. Sair de Porto Alegre com um ponto é considerado ótimo para o técnico do Goiás. Sem Romerito, machucado, Iarley ficará isolado no ataque.

SUFOCO
Ainda hoje, mais duas partidas serão realizadas pelo Brasileirão, também às 18h20, e envolvem equipes que lutam para fugir do rebaixamento à Série B.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR (18º, com 23) enfrenta a Portuguesa (19º, também com 23) e só a vitória pode tirar um dos times da zona da degola. E em Minas Gerais, o lanterna Ipatinga (21) pega o Atlético-MG (12º, com 30).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;