Esportes Titulo Diarinho
S.Caetano/Interlagos entra na Copinha e dá novo ânimo ao Grupo 2
Por Do Diário do Grande ABC
31/05/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A inclusão da equipe AD São Caetano/Interlagos no Grupo 2 é a principal novidade da 4ª rodada da Copa Diarinho. A escola entrou no lugar do Golden Ball, que abandonou o torneio, e enfrentará no domingo, a partir das 13h30, o AD São Caetano/BB Foot nas categorias Infantil, Mirim, Pré-mirim e Fralda. Os jogos serão nas quadras da Pro-Sport (Avenida Samuel Airzenberg, 1.421, bairro Cooperativa, São Bernardo).

Como está duas rodadas atrasada em relação aos adversários a AD São Caetano/Interlagos jogará durante as folgas dos rivais para igualar o número de partidas. Com isto, algumas equipes tiveram seus jogos alterados. A AD São Caetano/BB Foot, por exemplo, teve a folga de amanhã cancelada.

A entrada da AD São Caetano/Interlagos já na 4ª rodada da Copa Diarinho dá um novo ânimo ao Grupo 2. O Corinthians/Pro-Sport lidera a classificação geral da chave com 24 pontos. A equipe tem 100% de aproveitamento em todas as categorias. Dos 12 jogos disputados até agora, venceu todos, com 89 gols marcados e apenas oito sofridos.

O Corinthians/Pro-Sport, no entanto, tem a sua hegemonia ameaçada nessa rodada, já que enfrenta o São Bernardo/Top Spin, segundo colocado com 20 pontos. A equipe só não tem 100% de aproveitamento na categoria Infantil - perdeu dois jogos e ganhou um.

Briga pela artilharia agita jogos na categoria Infantil

Os jogos da categoria Infantil do Grupo 2 da Copa Diarinho reservam um duelo interessante na briga pela artilharia da competição. Passadas três rodadas, quatro atletas estão empatados na lista dos maiores goleadores da chave, com quatro gols cada um: André Alvino (AD São Caetano/BB Foot), Allan da Paz (Nure/Bandeiras Anglo), Maurício Lemos (AD São Caetano/Azulinho) e Ariel de Melo (MV Santos FC/Diadema).

Já os artilheiros gerais da 8ª edição da Copa Diarinho estão na categoria mirim: Carlos Henrique Campoli e Gabriel Paoli. O primeiro já marcou 11 gols pelo América/Arbos, enquanto o segundo balançou as redes nove vezes pelo Corinthians/Pro-Sport. No domingo, a briga continua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;