Esportes Titulo Contra Atlético-PR
Grêmio tenta manter o embalo contra o Atlético-PR
10/09/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


O Grêmio tenta conquistar a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 20.ª rodada, quando enfrenta o Atlético Paranaense. Se conseguir os três pontos, o clube gaúcho, que começa a rodada como sexto colocado, com 31 pontos, pode entrar na briga por uma das quatro vagas para a Copa Libertadores do ano que vem.

As suspensões vão impor algumas alterações na escalação do time. O volante Fellipe Bastos terá de cumprir a penalidade por ter tomado o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no último sábado.

Em compensação, o volante Ramiro e o atacante Barcos, que ficaram de fora daquele jogo, voltam ao time. Além disso, o volante Riveros está recuperado de lesão na coxa direita e disputa posição com Luan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;