Setecidades Titulo Crime
Suspeitos batem carro de luxo ao fugir da PM
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
30/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Terminou mal para dois suspeitos a tentativa de roubar uma caminhonete de luxo, a LR Freelander preta, no Jardim Guapituba, em Mauá. Após quatro quilômetros, a perseguição acabou na Vila Bocaina, em Ribeirão Pires, após a dupla bater o veículo contra um poste. Eles foram detidos em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo o registro da ocorrência feito na delegacia do município, os policiais faziam patrulha pela Avenida Capitão João, no Parque das Américas, quando viram o ajudante Roger Muller Souza Pereira, 20 anos, e Leandro Cesar Reis, 18, passarem com o veículo em alta velocidade.

A dupla não atendeu a solicitação de parar e, durante a fuga, jogou pela janela da caminhonete diversos objetos, que não foram recuperados. Em Ribeirão, os motoristas perderam o controle, bateram em um muro e se chocaram contra o poste, precisando de atendimento médico.

Somente após o acidente foi confirmada aos policiais, via rádio, a informação de que o carro tinha sido roubado. A vítima, um engenheiro de 32 anos de São Bernardo, afirmou ter parado em semáforo na Rua José Vidal Senin quando foi abordado pelos acusados, que estavam armados com um revólver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;