Esportes Titulo São Bernardo
Gramado do 1º de Maio recebe atenção especial
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
18/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O gramado do Estádio 1º de Maio tem recebido atenção especial da diretoria do São Bernardo para os jogos do time na Série A-1 do Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. A intenção é transformá-lo em tapete para que o Tigre possa passear em campo nas competições da temporada 2013, a começar pela estreia no Estadual, no dia 19 de janeiro, em casa, diante do Santos.

"Nosso gramado é exemplar, comparável ao do Morumbi. Os demais, nós superamos, pois conhecemos e jogamos neles, e vimos que o nosso gramado é, de fato, fantástico", afirmou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.

O gramado recebeu corte vertical para que toda a grama fosse retirada. Depois, foi feita descompactação e aeração, como explicou o dirigente. "Agora estamos removendo qualquer tipo de praga, que é comum em gramados e, sem dúvida alguma, para a estreia no Paulistão, nós teremos o melhor gramado."

O Estádio 1º de Maio deverá ficar pronto até o início de dezembro.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;