Setecidades Titulo Mauá
Homem é morto por desafeto em bar no Jardim Maringá

Paulo Sérgio Xavier foi baleado pelo ajudante Mario Costa Mendes

Renata Rocha
Especial para o Diário
21/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O químico industrial Paulo Sérgio Xavier, 43 anos, foi baleado e morreu na madrugada de ontem, por volta da 0h40, em bar na Avenida Barão de Mauá, no Jardim Maringá, em Mauá. A vítima tinha uma desavença com o indiciado, o ajudante Mario Costa Mendes, 34.

Durante patrulhamento, policiais militares viram um aglomerado de pessoas na rua. Ao descer da viatura, avistaram a vítima com sangue em volta, caída no chão e já em óbito.

As pessoas que estavam no local indicaram para onde o autor do crime teria fugido. Com as características de Mendes, os policiais militares foram para um matagal no cruzamento das avenidas São João e Barão de Mauá. Ali localizaram Mendes. Após revista, encontraram com ele um revólver calibre 38. Primeiro ele negou ser o autor do crime, mas depois disse que Xavier o tinha ameaçado de morte.

Algumas testemunhas no local confirmaram que Mendes cometeu o assassinato. Foi dada voz de prisão no 1º DP (Centro), como homicídio qualificado. O indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santo André e posteriormente ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;