Economia Titulo Empresarial
Ciesp realiza 7ª Feira de Negócios

Evento será no Pavilhão Vera Cruz, em São
Bernardo, amanhã, com entrada gratuita

Leone Farias
do Diário do Grande ABC
27/05/2014 | 07:07
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) realiza, amanhã, a sétima edição de sua Feira de Negócios, no Pavilhão de Exposições Vera Cruz, em São Bernardo. O evento, que tem participação gratuita para associados da entidade e também tem entrada sem custo ao público em geral (abre às 14h e vai até as 18h), terá aproximadamente, 200 expositores e deverá receber cerca de 2.000 visitantes, segundo os organizadores.

Neste ano, a feira conta com empresas de 15 regionais e distritais do Ciesp (Diadema, Cotia, Cubatão, Mogi das Cruzes, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo, São Caetano, Vale do Ribeira e as distritais Central, Norte, Sul, Leste e Oeste da Capital).

Segundo o vice-diretor da regional da entidade em São Bernardo, Mauro Miaguti, o evento, que será semelhante ao último (em 2012), quando voltou a ser na cidade – em 2011, foi em São Caetano –, tem como foco mostrar os produtos fabricados na região e dar oportunidade às pequenas empresas prestadoras de serviços para que façam negócios com fabricantes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;