Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 5 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

França crescerá 0,2% no 2º trimestre, diz BC



12/05/2014 | 06:53


O Banco Central da França informou nesta segunda-feira que a economia francesa deve crescer 0,2% no segundo trimestre, o mesmo ritmo que previu para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) francês entre janeiro e março deste ano.

A autoridade monetária francesa acredita que a economia vai manter o ritmo de crescimento estável, à medida que o índice de sentimento das empresas permaneceu praticamente estável neste período. O indicador recuou para 98 em abril, de 99 em março.

A pesquisa é mais um sinal de que as reformas planejadas pelo presidente francês, François Hollande, com o objetivo de reduzir os custos de produção e aumentar o emprego, ainda precisam ganhar força para que os consumidores e as empresas confiem mais na recuperação econômica do país. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;