Esportes Titulo
Copa do Brasil tem mais três clubes na terceira fase
08/05/2014 | 00:21
Compartilhar notícia


Mais três clubes garantiram as suas vagas na terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, quando foram disputados 10 jogos. São Paulo, Vasco e Novo Hamburgo-RS se juntam à Ponte Preta, Fluminense, Corinthians, Santa Rita-AL e Coritiba. No total, já são oito times na terceira fase.

No Pacaembu, o São Paulo fez 3 a 0 no CRB, com gols de Osvaldo e Lucas Silva, ambos de cabeça, e de Rogério Ceni, de pênalti. Assim descontou a derrota em Maceió, por 2 a 1. Agora espera o vencedor do confronto entre Bragantino e Figueirense. O time paulista está em vantagem porque venceu por 2 a 1 em casa. Mas o jogo de volta será disputado só depois da Copa do Mundo, no dia 23 de julho, em Florianópolis.

No Rio, o Vasco não se esforçou muito, jogando com o regulamento debaixo do braço, e garantiu sua vaga ao empatar, por 1 a 1, com o Treze, da Paraíba. Na ida, o time carioca tinha vencido por 1 a 0. E vai pegar a Ponte Preta, que na última terça eliminou o Paraná nos pênaltis, por 8 a 7, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em Campinas.

Mesmo atuando fora de casa, em Curitiba, o Novo Hamburgo venceu o J.Malucelli-PR, por 2 a 0, e agora espera o vencedor do duelo entre ABC e Atlético Goianiense.

JOGOS DE IDA - Pela segunda fase, cinco jogos foram pela rodada de ida. Em apenas dois minutos, o Palmeiras levou a virada, por 2 a 1, do Sampaio Corrêa, em São Luis. O time paulista vencia com gol de Henrique, mas levou dois gols no final do jogo, aos 37 e aos 39 minutos, marcados por Edimar, de cabeça, e Edgar. Na volta, na próxima semana, o Palmeiras joga pela vitória por 1 a 0.

Em Arapiraca (AL), o ASA venceu o Avaí por 3 a 2, levando a vantagem do empate na volta. Em Natal, ABC e Atlético Goianiense ficaram no empate, por 1 a 1, com o 0 a 0 servindo para o time goiano na volta, em Goiânia. Já em Belo Horizonte, o América-MG não foi além do empate sem gols com o Bahia. Na volta, em Salvador, o clube mineiro pode jogar por empate por gol porque atuará fora de casa.

PRIMEIRA FASE - Dois jogos encerraram a primeira fase. Em Fortaleza, o Ceará goleou o Parnahyba-PI por 4 a 1, confirmando a sua vitória na ida, por 1 a 0. Na segunda fase, pega a Chapecoense.

Com o estádio do Arruda interditado, o Santa Cruz atuou no estádio dos Aflitos, do rival Náutico, mas sem torcida, com portões fechados. E venceu, por 3 a 1, o Lagarto-SE, se classificando porque tinha vencido, por 1 a 0, na ida. Agora enfrenta o Botafogo-PB.

Confira os jogos desta quarta-feira pela Copa do Brasil:

PRIMEIRA FASE

Ceará-CE 4 x 1 Parnahyba-PI

Santa Cruz-PE 3 x 1 Lagarto-SE

SEGUNDA FASE

ASA-AL 3 x 2 Avaí-SC

Bragantino-SP 2 x 1 Figueirense-SC

J.Malucelli-PR 0 x 2 Novo Hamburgo-RS

ABC-RN 1 x 1 Atlético-GO

Sampaio Correa-MA 2 x 1 Palmeiras-SP

América-MG 0 x 0 Bahia-BA

São Paulo-SP 3 x 0 CRB-AL

Vasco-RJ 1 x 1 Treze-PB




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;