Setecidades Titulo Violência
Tentativa de assalto em galeria deixa um ferido na Av.Faria Lima

Comerciante agiu para impedir ação de dois criminosos e foi atingido de raspão, segundo testemunhas

Juliana Ravelli
04/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto na Avenida Faria Lima, no Centro de São Bernardo, deixou uma vítima ferida. Segundo testemunhas, dois homens tentaram roubar uma tabacaria que vende objetos de prata, localizada dentro de uma galeria. O proprietário reagiu e foi atingido pelo tiro disparado por um dos criminosos.

A ação ocorreu por volta das 8h30, quando os homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um dos seguranças da galeria, Paulo César Barbosa dos Santos, disse que os assaltantes não esperavam a reação dos quatro vigias.

“Eles fugiram após dar coronhada no dono da loja, e um tiro que pegou de raspão na barriga. Não levaram nada. Conseguimos pegar o revólver 38, mas eles acabaram fugindo”, relatou.

O ambulante Jonatan Souza estava presente no momento da confusão. “Vi uma briga entre os seguranças e dois homens. Eles tomaram a arma de um dos rapazes, que saíram correndo.”

O pipoqueiro Adilson Antônio da Silva começava a montar seu comércio quando viu a briga. “Me espantei porque isso é raro de acontecer aqui.”

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo. A Polícia Civil não forneceu informações sobre o caso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;