D+ Titulo
Single do P9 vai parar nas telas do cinema
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
04/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O P9 está em alta e traz cada vez mais novidades para os fãs. Desta vez, o single Just the Two of Us foi parar na trilha sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, que acaba de chegar aos cinemas. Além disso, o grupo está se preparando para abrir os shows da One Direction no Brasil. O D+ conversou com Jonathan Couto sobre as novas oportunidades da banda e o que eles esperam para o futuro. 

Como você se sentiu quando descobriu que a música de vocês ia para a trilha sonora do filme O Espetacular Homem Aranha 2?

Foi uma emoção muito grande, mais um sonho realizado. Era um desejo nosso. Quando recebemos a notícia da gravadora ficamos muito felizes, ainda mais por ser o Homem-Aranha, que é um dos desenhos que gosto muito.

Vocês têm alguma história de infância ou de adolescência relacionada ao Homem-Aranha? 

No carnaval eu saía fantasiado de Homem-Aranha quando era mais novo. Ia com vários amigos no Centro da cidade e brincava de ser herói, de subir nos prédios. 

Vocês vão abrir o show do One Direction. Qual é a sensação?

Além da felicidade é a ansiedade de conhecer os caras, abrir o show deles. Somos fãs, acompanhamos o trabalho deles há muito tempo já. Estamos nos preparando para isso. Será diferente do que a gente já fez, será acústico. Nós vamos tocar músicas que nunca haviamos tocado num show acústico, será uma coisa mais produzida, mais madura. Queremos que eles vejam que o Brasil é sensacional e os fãs também.  

Desde que começaram a carreira já conquistaram muita coisa: música na novela e no filme, abriram o show do Justin Bieber, e agora vão abrir do One Direction. Como é fazer parte de tudo isso?

A gente passou por coisas na vida que acho muito difícil uma banda conseguir com um ano de carreira. São coisas que a gente sonha e espera conquistar um dia, mas não acredita que vire realidade. Nossa gravadora dá apoio desde o início, todo mundo acredita muito no projeto. Estamos 24 horas nas redes sociais, nos ajudando. Eles que fizeram tudo para a gente também, nos propuseram a isso. É uma realização muito grande, um peso nas costas. Quando você coloca uma musica na novela, no filme, sua marca vai estar ali para sempre. Então isso é uma coisa marcante, uma arte eterna. É algum muito bom de conseguir fazer e as pessoas reconhecem.

Como é a relação com os fãs?

Os fãs são tudo na nossa vida, eles que nos fizeram famosos, que acreditam na gente. Tentam falar com a gente e fazemos de tudo para falar com eles, dar esse carinho de volta. Fazemos questão de tirar foto com todos. Eles trazem energia muito boa. Se você tem importância para alguém, você é feliz, aí a vida é bem melhor, te dá um suporte. 

Vocês estão estudando, fazendo algum curso?

O tempo está meio corrido, não dá para parar para estudar. Mas sempre que temos um tempinho fazemos aula de instrumento, de canto, estamos procurando estudar música. Estudo e conhecimento nunca é demais. Mas o lado da prática também é importante, tem de dar 100% do sangue.

Qual é o próximo sonho?

Queremos gravar um CD no final do ano, começar uma carreira internacional mais aprofundada e torcemos para crescer cada vez mais. Outro sonho seria fazer um show no Maracanã, no Morumbi, algo desse tipo.

Quais são os planos para o futuro?

Ainda não temos a data exata, mas a intenção é gravar um CD no final do ano. Queremos colocar mais a identidade de cada um, ter pelo menos uma música de cada no disco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;