Esportes Titulo Até mais
Atacante Eduardo deixa
Azulão e sonha com volta

Apesar de ter sido pouco utilizado pelo Azulão no
1º semestre, atacante afirmou que não tem mágoa

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
18/05/2013 | 07:05
Compartilhar notícia
Nário Barbosa/DGABC


Quarto maior artilheiro da história do São Caetano, com 35 gols - atrás de Adhemar (68), Marcinho (45) e Somália (39) -, o atacante Eduardo está perto de acertar com um dos rivais do Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro. O Joinville fez proposta pelo jogador.

O presidente do clube do Grande ABC, Nairo Ferreira de Souza, afirmou que a contratação está próxima. No entanto, o centroavante destacou que nada ainda está definido. "Fui procurado por muitos clubes, alguns, inclusive, de fora do Brasil. Mas a proposta do Joinville é boa também. Vou aguardar mais alguns dias para, enfim, definir o meu futuro", disse Eduardo.

Apesar de ter sido pouco utilizado pelo Azulão no primeiro semestre, o atacante afirmou que não sente mágoas e espera um dia voltar a vestir a camisa do São Caetano. "Não sei o motivo da minha saída, se foi por opção do Nairo (presidente) ou do (Marcelo) Veiga. Mas só tenho a agradecer ao São Caetano por mais essa oportunidade. Fui feliz aqui na primeira passagem e espero um dia voltar a esse clube, que eu gosto muito", destacou Eduardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;