Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Do Diário OnLine
14/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Negócio da China (Globo, 18h)
Reapresentação do último capítulo.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Leonora tenta socorrer Galvão. A vilã se prepara para atacar, mas Alma a impede. Violeta fica enfurecida com a ação da comparsa e expulsa Sueli de sua casa. Alma fica aliviada ao ver que Galvão está bem e ele é encaminhado ao ambulatório. Alcides avisa que Polidoro foi acionado e o policial interroga Violeta. A vilã diz que um homem invadiu sua casa e Sueli o descreve com a aparência de Gregg. Xande reclama da comida da cantina e sai sem pagar. Galvão é recebido em casa por Jerry, Juliana e Leonora, a quem faz um agradecimento especial. Gregg fica indignado ao saber que pode ser acusado da tentativa contra Galvão. Baby reage à notícia do atentado com medo. Eros comenta com Sandro e Liginha que sua paciência com Xande está no fim. Alma visita Galvão e revela que a autora do atentado foi Sueli. Glauco surge na peixaria para sondar o estado de Galvão e aproveita para instalar um retrato de Violeta. Florinda tenta alertar Sylvie sobre a transformação de Nélson, mas a francesa garante que ele está fingindo. Glauco convoca os alunos, pais e funcionários para comunicar as novas regras da escola. Suzana avisa a Virgínia que uma coisa ruim acontecerá na cidade. Walquíria recebe Carminha no Rio de Janeiro e incentiva a amiga a aceitar o emprego. Zig está triste porque terá que cortar o cabelo para ir à escola. Orlando descobre que Alfredão e Luiz Roberto estão sabotando a comida da cantina. Walquíria se despede de Baby com carinho antes de partir para Caramirim. Marquinho convida a mãe para voltar com eles, mas Dora recusa. Rafinha vê o pai triste e se aproxima. Escondido no quarto de Suzana, Eros acompanha uma discussão entre ela e Xande e aparece para a amada quando o vilão sai.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Policiais da Interpol interrogam Yvone sobre um caso que ocorreu na Europa. Cadore não consegue convencer Raul a desistir de Yvone. Ademir tem uma crise e Maico pede que Cema leve o irmão até a clínica. Suellen pergunta intencionalmente por Abel e Norma finge sentir ciúmes. Bahuan recebe a carta de Maya. Indira pressiona Raj para que vá com ela comprar uma joia para Maya. Indira ouve Durga chantagear Surya e se irrita com a nora. Maico chega atrasado ao colégio e a diretora não o deixa entrar para fazer a prova. Na clínica, Castanho explica a doença de Ademir para Cema. Tarso confessa para Inês que não está se sentindo bem, mas a irmã não dá atenção. Murilo conta a Ramiro que Raul o despediu e deixa o empresário intrigado. Ramiro deduz que Raul desfalcou a Cadore para abrir um negócio próprio. Maico tenta falar com Suellen na gafieira e ela vai embora assustada. Radesh vê Norma na rua, mas não consegue falar com ela. Cadore tenta avisar Silvia sobre o caráter de Yvone, mas ela não acredita no sogro. Tônia fala com Silvia sobre a demissão de Murilo. Maya conta para Deva que se entregou a Bahuan. Maya procura o número de Raj em uma lista telefônica.

Os Mutantes (Record, 21h)
Ana Luz e Mariana se revoltam contra Júlia e ela mira a arma na direção de Maria. Júlia prepara-se para atirar, quando Samira abre os olhos e grita. Samira diz que descobriu o que é o amor e avisa que Júlia irá pagar por tudo o que fez. Júlia dispara mais um tiro contra Samira e ela cai no chão. Ela avisa que Samira irá assistir a morte da irmã e atira contra Maria. Maria desvia do tiro e avisa que seus poderes voltaram. Zaira tenta acalmar Melquior, quando vê um grupo de reptilianos surgir por trás dela. Melquior grita para Zaira, mas os reptilianos atiram e ela é atingida. Zaira cai nos braços de Melquior. Ângela, Vavá, Tati e Clara se assustam ao saber da chegada da bomba. Érica tenta acalmá-los. Ferraz, Cláudia e Miguel trocam tiros com os vampiros. Miguel e Cláudia são cercados por um grupo de vampiros. Lino e Bianca ouvem a sirene da polícia e fogem. Tarso abraça Sandra, que chora. Gór diz a Metamorfo que sente falta de Juno e Lúcio. Ela diz que precisa ficar grávida para preencher o vazio que ficou nela. Irma diz que não aprova o namoro de Cléo, mas Carvalho avisa que pretende se casar com ela. Danilo se sente pressionado por Bené e discute com ele. Ele diz que não vai viajar, mas se arrepende. Ferraz avisa que irá ajudar Cláudia e Miguel e atira contra os vampiros. Um dos disparos atinge Miguel e Cláudia o ampara. Cláudia manda alguém chamar uma ambulância, mas Miguel diz que não vai dar tempo. Miguel diz para Cláudia avisar a Nati que ela foi a mulher de sua vida. Miguel morre. Sandra decide vender a casa e se mudar de São Paulo. Marcelo não encontra Maria e continua procurando pelas celas. Júlia chama Samira de traidora e diz que irá acabar com ela.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Ivonete diz que Suelen não tem inteligência para ser a incendiária. Suelen diz que não encostou na placa e não matou Walter. Suelen diz que é armação de Vilma. Fausto diz que vai pedir a prisão temporária de Suelen. Eurico diz para Suelen colaborar. Darlene entrega um sanduíche para Vivi. Mercedes chega à sala e diz que Darlene está desobedecendo as ordens de Vilma. Vivi xinga Mercedes. Pedro conta para Carolina que a placa da fênix tinha as digitais de Suelen. Pedro pede calma. Carolina diz que não dá para ter calma, porque Suelen matou o pai dela, Miguel e Andressa. Pedro diz que não acredita que Suelen seja a incendiária. Carolina diz que se ela colocou a mão na placa, ela é a incendiária. Ivonete diz para Beatriz que é claro que não foi Suelen. Tomás diz que as digitais de Suelen na placa complicam a situação dela. Eurico pergunta porque Suelen cometeu os crimes. Suelen diz que não fez nada. Fausto pergunta como as digitais dela estão na placa. Ela diz que não sabe. Roseclair para Suelen não esconder nada dela. Arlete fica furiosa ao saber que Suelen é suspeita de ser a incendiária. Lipe diz para Lincon falar a verdade para o delegado. Vilma pergunta para Tomás se é verdade que Suelen é a incediária. Tomás diz que as digitais dela estão na placa da fênix. Vilma diz que merecia uma rival melhor. Carolina implora que Fausto a deixe falar com Suelen. Ele acaba autorizando. Cazé fica chocado ao saber que a placa da fênix era de Suelen. Junior diz que para ele é armação de Vilma.Cazé diz que está decepcionado com Suelen. Suelen diz para Carolina que não matou Walter. Carolina diz que é uma prova inconstestável. Suelen diz para Carolina que não sabe armar bombas. Carolina diz que quer Suelen apodreça na cadeia.Roberto diz para Raissa que Suelen enganou a todos. Raissa diz que está na cara que não foi Suelen.

Revelação (SBT, 22h)
Depois de várias brigas, Michelle pede desculpas a Paulo. Xavier entrega as fotos que encontrou para a própria Victória. A moça não entende a reação do capanga. George acusa Lucas de estar usando o nome da família Castelli. Michelle encontra foto de Paulo e Cláudia na sala do delegado. Enciumada, ela pergunta o que a foto está fazendo sobre a mesa. Renan bebe pela manhã. Paulo e Michelle discutem. Fausto compra uma boate em Tirânia. A boate é parte das novas estratégias do traficante: ele vai passar drogas. Pedrinho volta para casa. O garoto recebe um convite de Lucas para ir ao Núcleo Vida. Meg está plena com o retorno de Caio. Victória conta a Ana que Fausto pediu para Xavier vasculhar a casa. Lara diz para Ricardo que está livre da opressão de George. Caio entrega presente a Pedrinho: uma luneta. Olga e Pedrinho se reencontram no Núcleo Vida. Renan cumpre a pena prestando trabalho comunitário no hospital de Tirânia. Dra. Fernanda encontra o rapaz pelos corredores do hospital. Beatriz volta a vigiar Lucas pelos equipamentos de espionagem. Elias elogia as fotografias de Ricardo Guerra. O editor do jornal diz que as fotos vão dar um impulso na carreira política de Lucas. Insegura, Michelle continua a chorar de ciúmes pelo delegado. Caio conforta a filha. George vai reavaliar as verbas da prefeitura. A pedido de Victória, Ana vai à prefeitura e entrega sacola a Lucas. Está tudo pronto para a inauguração da Tribal, boate de Fausto Maia. O "chefão" comemora com Xavier. Elias recebe encomenda estranha no jornal. O editor fica com medo do pacote. Victória manda entregar camisa de Lucas. O secretário lembra que Vicky gostava de usá-la para ficar em casa. Beatriz flagra a cena de Lucas e Ana, no gabinete do secretário. Ela fica sem entender que camisa é aquela, mas desconfia que Victória está envolvida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;