Nacional Titulo
Garoto que participou do filme 'Cidade de Deus' é preso
Por Do Diário OnLine
18/03/2004 | 01:09
Compartilhar notícia


Um adolescente de 16 anos, que participou do filme 'A Cidade de Deus' e da série da Rede Globo 'Cidade dos Homens', foi detido na noite da última terça-feira por oficiais do Getam (Grupamento Especial Tático Móvel) e levado para o Centro de Triagem do Instituto Padre Severino.

Ele foi preso no momento em que roubava um veículo Golf, placa LNG 7913, na região de Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro. Juntamente com ele foram detidos outros três menores de idade. De acordo com as informações da polícia, a quadrilha utilizou uma arma de mentira para render a proprietária do carro.

A vítima, identificada apenas pelo nome de Mônica, avisou a PM (Polícia Militar) que por sua vez acionou os policiais do Getam. Uma rápida perseguição teve início. No entanto, na Estrada dos Bandeirantes, os menores foram presos após colidirem com outro carro.

Histórico - O menor de 16 anos não foi o primeiro ator do filme 'Cidade de Deus' a ser preso no Rio. No dia 13 de junho do ano passado, o ator Rubens Sabino da Silva foi detido roubar a bolsa de uma mulher dentro de um ônibus na zona Sul da capital fluminense. Rubens fez o papel de Neguinho no longa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;