Esportes Titulo
Santistas encaram jogo contra Fluminense como uma decisão
Nilton Valentim
Diário do Grande ABC
13/09/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O Santos vivencia os acertos finais da chamada semana Fluminense. As duas equipes se enfrentam amanhã, às 18h10, na Vila Belmiro, acuadas por um inimigo em comum: o fantasma do rebaixamento. O Peixe está na 16ª colocação, com 26 pontos, enquanto o time carioca é o 17º, com um a menos.

Por isso, o jogo ganha ares de dramaticidade e é visto como uma decisão pelos jogadores. "Santos e Fluminense estão com a corda no pescoço, mas estão evoluindo no Brasileirão. O jogo será muito disputado e estudado taticamente, o mais difícil desde que o Márcio Fernandes (técnico) assumiu o time", afirmou o volante Roberto Brum.

Outro ponto destacado pelo atleta é o fato do treinador Cuca, do Fluminense, conhecer o elenco santista. "O Cuca conhece o grupo, mas alguns jogadores novos chegaram e esperamos conseguir surpreendê-lo. O jogo terá um nível alto. As equipes têm excelentes elencos e comandantes. Estamos muito atentos e sabemos das dificuldades", concluiu.

O atacante Kléber Pereira, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols, demonstrou ontem solidariedade aos companheiros. Primeiro procurou dar força ao lateral Kléber, que vive mau momento no clube e na Seleção Brasileira.

Depois, com os colegas de ataque, prometeu ajudá-los a também balançar as redes, já que foi ele quem marcou 60% dos gols da campanha santista. "A gente tem conversado bastante; eu, o Cuevas, Molina, Lima. Espero poder ajudar os outros a marcarem também." (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;