Esportes Titulo
S.Bernardo ameniza 'período de testes' na Copa Paulista
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
01/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo se prepara para a estreia na segunda fase da Copa Paulista contra o Ituano, sábado (15h), no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá (o Primeiro de Maio segue em reforma).

Na prática, os novos ares do torneio farão o técnico Luciano Dias amenizar o período de testes que foi constante na primeira fase, em decorrência declarada de inicialmente utilizar a Copa Paulista como um tipo de laboratório para a formação do elenco que disputará a Série A-2 do Campeonato Paulista do ano que vem.

"O que vale é sempre ter uma equipe de alto rendimento, com padrão e identidade bem definidas. Neste aspecto, estamos no caminho certo, e os resultados mostraram isso claramente", disse o treinador.

"Amadurecemos rapidamente na competição, e temos por responsabilidade agora a busca do título. O grupo amadureceu muito, mas ainda precisa terá de passar por alguns ajustes, que serão definidos no decorrer das rodadas", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;