Política Titulo
Chanceler peruano visitará o Brasil
Por Da AFP
20/08/2006 | 17:02
Compartilhar notícia


O chanceler peruano José Antonio García Belaunde fará uma visita de trabalho ao Brasil nos dias 25 e 26 de agosto, informou neste domingo o governo do Peru.

O objetivo da visita é "aprofundar mais ainda as excelentes relações entre ambos os países" e impulsionar o processo de integração regional.

Na agenda do chanceler está uma reunião em Brasília com o ministro das Relações Exteriores brasileiro, Celso Amorim, com quem abordará questões como o apoio aos investimentos brasileiros no Peru e as novas perspectivas de negócios, entre outros temas.

Ambos os chanceleres coordenarão também a próxima visita de Estado do presidente Alan García ao Brasil, cuja data ainda não foi divulgada.

O chefe da diplomacia peruana viajará no dia 26 de agosto para São Paulo, onde se reunirá com o presidente do Conselho Empresarial Peru-Brasil, na companhia de empresários paulistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;