Cultura & Lazer Titulo
Madonna termina turnê com show em Portugal
Por Da AFP
13/09/2004 | 15:23
Compartilhar notícia


Depois de três meses na estrada, a diva pop americana Madonna está prestes a encerrar sua turnê mundial Re-Invention Tour, com dois shows nesta segunda e terça-feira em Lisboa, Portugal.

Os shows serão realizados na Sala Atlântico, do Pavilhão Atlântico, com capacidade para 12 mil pessoas. Os ingressos se esgotaram horas depois de serem colocados à venda,

Os fãs portugueses fizeram uma verdadeira campanha para que Madonna fizesse seu primeiro show em Portugal, organizando um abaixo-assinado pela Internet pedindo que ela visitasse o país.

As apresentações quase foram canceladas. O espaço onde Madonna irá se apresentar estava sendo disputado com uma igreja evangélica, que também desejava alugar o teatro.

Os jornais estamparam em suas primeiras páginas de hoje manchetes como 'A deusa do pop está entre nós', 'Finalmente ela está aqui' e 'O maior show da história de Portugal'.

Centenas de fãs espanhóis devem se somar ao público português presente ao show, já que Madonna não marcou nenhuma apresentação na Espanha durante a turnê mundial iniciada em maio passado nos Estados Unidos.

Re-Invention Tour é a primeira turnê mundial de Madonna desde 2001. Entre as paradas da cantora, estiveram cidades como Manchester, Londres, Dublin e Paris.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;